Inter sub-23 finaliza preparativos

Garotos defenderão o Colorado, enquanto o time principal encontra-se em pré-temporada na Serra

Equipe colorada acertou os últimos detalhes para o início do Estadual

em início, neste sábado, o Campeonato Gaúcho de 2014. O primeiro time da dupla Gre-Nal a entrar em campo será o Internacional, que, com o time sub-23, estreia na competição, diante do São Luiz de Ijuí, enquanto a equipe principal ainda encontra-se em pré-temporada, na Serra Gaúcha.

O time sub-23 colorado realizou, na sexta-feira, o último treinamento antes do pontapé inicial do Campeonato Gaúcho. No CT de Alvorada, o técnico Clemer comandou uma atividade de posicionamento, encaminhando a escalação para a partida deste sábado, 17h, contra o São Luiz, em Novo Hamburgo.

Com o grupo principal ainda treinando em pré-temporada, na cidade de Gramado, o Colorado será representado pelo seu segundo time nas primeiras rodadas da competição estadual. Clemer relacionou 18 jogadores para a estreia na competição. O sub-23 está concentrado em Novo Hamburgo, esperando pela partida inaugural do Gauchão. 

São Luiz

O técnico do primeiro adversário colorado na competição, Beto Almeida, comandou um treino coletivo, que encaminhou a equipe que entra em campo pelo Gauchão 2014.

O treino foi paralisado por diversas vezes, e o comandante Rubro fez correções e análise das jogadas. Ao fim do treino, Beto reuniu o time considerado titular no centro do campo.

A partida, que será realizada em Novo Hamburgo, contará com a torcida organizada Fanáticos da Geral, que confirmou presença para incentivar o time.

Segundo o presidente Marcos Treter, a presença da torcida é fundamental nesta primeira partida. “Independente do adversário, é a nossa estreia, e sendo fora do nosso estádio será muito positivo para o grupo que tenhamos o nosso torcedor presente”, completou Treter. 

Arbitragem

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou a escala de arbitragem para a primeira rodada do campeonato estadual. Para o confronto entre São Luiz de Ijuí e Internacional no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, quando a bola rolará às 17h, o árbitro escalado para o duelo é Diego Almeida Real. Ele apitou o amistoso entre o Rubro ijuiense e o Cruzeiro-RS, partida que finalizou empatada por um gol. Os auxiliares serão José Antônio Franco Filho e Luiz Beiersdorf Flor.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.