Traficante foragido desde 2010 é localizado pela BM

Foragido do sistema foi encaminhado à DPPA, na noite de sexta-feira, 10

Uma guarnição da Brigada Militar flagrou, durante policiamento de rotina, na rua Euclides da Cunha, um apenado que estava foragido desde 2010 do sistema prisional da cidade. Carlos Eduardo Chaparini dos Santos, vulgo Duda, 27 anos, quando percebeu a aproximação da viatura policial ainda tentou empreender fuga, mas foi capturado em seguida.

Condenado há mais de 7 anos de prisão por tráfico de drogas, Duda estava sendo procurado desde então, e somente foi localizado porque havia ido visitar parentes no bairro Prado.

Conforme o processo judicial, o acusado e outros comparsas foram flagrados no dia 16 de setembro de 2005, por volta das 21h, na rua João Pessoa, quando guardavam sobre uma mesa, escondida atrás de uma parede de madeira e dentro de um cesto de lixo, embaladas em plástico, para vender, 47 trouxas de cocaína embrulhadas em papel de alumínio. Eles recebiam R$ 40,00 por dia de trabalho, e foram presos em flagrante pela autoridade policial no momento em que tinham em depósito a droga, para venda.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.