- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Banrisul inaugura nova agência em Livramento

Posted By redacao On 11 de janeiro de 2014 @ 14:00 In Geral | No Comments

Evento contou com a presença de diversas autoridades, empresários e convidados

[1]

Cintya Bischoff, gerente- geral da nova agência; Flavio Lammel, vice-presidente do Banrisul; Irineu Marders, gerente da agência Livramento do banco; e Dinei Faller, superintendente regional do Banrisul

Aconteceu, na tarde de sexta-feira, 10, a solenidade oficial de inauguração da nova agência do Banrisul em Livramento, localizada na esquina da Rua dos Andradas com Av. Tamandaré, que estará sob a gerência geral de Cintya Bischoff. O evento contou com a presença de diversas autoridades, empresários, clientes e convidados.

[2]

Equipe do Banrisul

O superintendente regional do banco, Dinei Faller, contou que o propósito desta nova agência é otimizar o atendimento, buscando atender a demanda dos clientes e o alto potencial de negócios da cidade. “Em primeiro lugar, nós queremos atender a demanda da comunidade. Nós já estávamos tendo dificuldades em atender somente com uma agência, e entendemos que já era merecida uma nova agência, moderna e atualizada para os novos padrões que o banco quer. Na montagem deste novo local, nós queríamos um ponto que tivesse visibilidade, e nesta esquina estamos contemplando esse aspecto: ela é uma das principais da Fronteira, agora o mundo enxerga essa nova agência”.

O prefeito em exercício, Eduardo Olivera, relatou a importância desta ampliação, colocando o banco como um grande parceiro do município. “Nós temos tido, junto com o Irineu Marders – gerente da agência da Praça General Osório – parcerias em vários projetos, como a troca de bandeiras no Parque Internacional, e também a rota da Ferradura dos Vinhedos. Esse banco está inserido na cidade, faz parte da comunidade e hoje se apresenta estrategicamente colocado na parte mais central de Livramento, em frente a Rivera. Tenho certeza que essa nova agência vai trazer mais comodidade e segurança a todos os clientes, com uma estrutura moderna. É uma alegria recebê-la na cidade”.

[3]

Cintya Bischoff, gerente-geral da agência Fronteira da Paz do Banrisul, e o diretor do jornal A Plateia e rádio RCC FM, Kamal Badra

Com a agência oficialmente inaugurada, a gerente-geral, Cintya Bischoff, relata que é uma felicidade contemplar Livramento com uma ampliação no atendimento do Banrisul. “Essa cidade é maravilhosa, nos recebeu muito bem. Agradeço à direção do banco, que me deu a oportunidade de estar à frente dessa agência modelo, que irá se tornar uma das melhores. Agradeço também à comunidade, autoridades, empresários e à imprensa, além dos funcionários do banco, que estão sempre dispostos a atender a comunidade”.

O vice-presidente do banco, Flavio Lammel, destaca que este é um novo modelo de agência. Segundo ele, o Banrisul cobre 99% do território gaúcho, e em 2014 pretende aumentar ainda mais este número.

A nova agência do Banrisul está funcionando desde novembro. A inauguração foi um ato solene para a entrega oficial dos serviços prestados pelo banco à comunidade santanense e visitantes.

 

 

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=108711

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/01/p16_20140111_RAIGABRIEL_Banrisulautori.jpg

[2] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/01/p16_20140111_RAIGABRIEL_funcionarios.jpg

[3] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/01/p16_20140111_RAIGABRIEL_KamalBanrisul.jpg

[4] Acontece hoje a inauguração da nova agência do Banrisul: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=108434

[5] Banrisul abre antes do horário bancário: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=111510

[6] Banrisul disponibilizará plataformas exclusivas aos aposentados: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=110614

[7] É hoje: Inauguração da nova sede do Corpo de Bombeiros : http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=125394

[8] Dilma troca passes com D’Ale e ‘inaugura’ estádio Beira-Rio: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=113786

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.