HOJE: último dia para concorrer a uma vaga na Uergs

Uergs em Sant’Ana do Livramento oferece vagas para ingresso no Bacharelado em Agronomia

Nesta sexta, 10, encerra o prazo de inscrições no Sisu, única forma de ingresso na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul-Uergs. A Unidade em Sant’Ana do Livramento está oferecendo 40 vagas para o primeiro semestre de 2014, no curso de Agronomia – Bacharelado. Para se inscrever, o candidato deve ter feito o Enem 2013.
As inscrições no Sisu deverão ser feitas somente pela internet, no site sisu.mec.gov.br.

Vagas em outras regiões

A Uergs traz novidades na Campanha de Ingresso 2014: a ampliação da oferta de graduações na Unidade na capital e o aumento de oportunidades no interior.
Além dos tradicionais cursos de Administração em Porto Alegre, foram abertas vagas para Engenharia em Energia, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia e Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial. Dois novos cursos foram criados: Agronomia, em Cachoeira do Sul, e Ciência e Tecnologia de Alimentos, em Caxias do Sul.
Ao todo, a Universidade oferece 1040 vagas para ingresso em 2014. Metade é reservada para candidatos de baixa renda familiar e dez por cento para pessoas com deficiência.

Todas as informações sobre a Campanha de Ingresso 2014 da Uergs estão disponíveis no endereço www.uergs.edu.br/ingresso2014. Mais Informações e agendamento de entrevistas com a Assessoria de Comunicação Social – (51) 3288-9016 ou Luciene (51)85170118.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.