- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Presidente recebe representantes da Santa Casa e faz entrega de reconhecimento a militar

Posted By redacao On 10 de janeiro de 2014 @ 8:57 In Política | No Comments

[1]

Viera e Adolfo, na visita ao presidente Xepa

O presidente da Câmara de Vereadores, Gilbert Gisler, o Xepa (PDT), disse ter vivido um momento emocionante na manhã de quinta-feira, ao receber a visita do provedor da Santa Casa, médico Carlos Alberto Vieira, acompanhado pelo diretor administrativo do hospital, Adolfo Ferreira, dos quais recebeu cumprimentos pela posse no cargo de presidente da Câmara de Vereadores.

“No fim de dezembro, recebi do hospital Santa Casa uma carta de congratulações pela posse e reconhecimento pelo trabalho que venho realizando em que, em nome da instituição, veio o reconhecimento plenamente da importância de nosso trabalho, quando se pensa no desenvolvimento social e material da cidade” – referiu Xepa. A correspondência também disse, conforme o presidente, que “acima de tudo, entendemos os enormes benefícios que Vossa Excelência poderá encaminhar à população mais pobre da cidade”. Esse documento foi lido durante o Expediente da Câmara, na última quarta-feira. “Com certeza, continuarei sempre dizendo presente, nas ações em benefício de nosso hospital” – disse o legislador.

Exército

[2]

Xepa e Edu entregam reconhecimento ao major Mercês, na Bateria

Acompanhado pelo prefeito em exercício, Edu Olivera, e pelo presidente da Liga Santanense do Esporte Amador, LISEA, Antônio Carlos da Silva, o presidente da Câmara procedeu a entrega, na manhã da quarta-feira, de um Voto de Congratulações, devidamente aprovado pela Câmara Municipal, ao comandante da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea, major de Artilharia Allan Dias Mercês, como reconhecimento e agradecimento pelo apoio prestado por ele para a realização, ano passado, do tradicional Campeonato de Futebol Amador de Livramento.

Atendendo pedido feito em conjunto pelo pedetista e, ano passado, pelo hoje vice-prefeito Edu Olivera, quando vereador, o major Mercês autorizou o uso do campo da Bateria para a realização dos jogos, uma vez que a estrutura do campo do Fluminense não atendia às necessidades. Ao mesmo tempo, conforme Xepa, foi a oportunidade de conversar com o militar sobre a possibilidade de uma nova parceria, desta vez para a realização de jogos do Campeonato Citadino de Futebol Sete, também organizado e realizado pela Lisea, com apoio da Prefeitura Municipal.

“O major Mercês ainda disponibilizou a ampla pista de atletismo da Bateria, segundo se sabe a única com extensão de 400 metros em Livramento, para a utilização por escolares e atletas amadores interessados em treinar no local. O Prefeito em exercício conversou com o comandante sobre a possibilidade de criação de um programa de estímulo à prática de atletismo em Livramento, utilizando esse espaço. A ideia vai evoluir, ainda, com toda certeza“ – analisa Xepa.

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=108474

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/01/Polit_xepa_edu_com_pessoaldasantacasademisericordia.jpg

[2] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2014/01/Polit_xepa_edu_com_militares_na_Bia.jpg

[3] Presidente preocupado: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=113406

[4] Presidente da Câmara apresenta série de demandas a deputado: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=110179

[5] Novo presidente quer debates mais tranquilos: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=106452

[6] Confirmada a previsão e o acordo: Xepa é eleito presidente da Câmara: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=106015

[7] Presidente da Câmara verifica obras: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=113368

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.