Acontece hoje a inauguração da nova agência do Banrisul

Evento inicia às 16h e contará com a presença de diversas autoridades

Cintya Bischoff, gerente-geral da agência Fronteira da Paz, do Banrisul

Hoje, às 16h, o Banrisul inaugura a sua segunda unidade bancária em Livramento, na Rua dos Andradas, esquina com a Tamandaré, nomeada agência Fronteira da Paz. A cerimônia de abertura contará com a presença do vice-presidente do Banrisul, Flavio Lammel, além de autoridades, clientes, funcionários e convidados.

A nova agência, que iniciou as atividades no dia 7 de novembro de 2013, conta com onze funcionários, e possui uma área de mais de 200m². O horário de atendimento ao público é das 10h às 15h, e o de autoatendimento, com três caixas-eletrônicos, das 6h às 22h.

De acordo com a gerente-geral da nova agência, Cintya Bischoff, o objetivo de abrir uma nova agência é promover uma melhora na qualidade do atendimento. “O nosso objetivo é contemplar o crescimento do potencial de negócios da cidade e aumentar a qualidade no atendimento prestado aos clientes do banco. O ponto onde a agência está localizada é estratégico, potencializando o atendimento aos santanenses e turistas”, concluiu a gerente.

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.