Reunião define detalhes para início de campeonato

Novo campeonato tem início programado para dia 12

O futebol não para na Avenida Brasília, pois os fins de semana junto àquela comunidade têm sido recheados de atrações esportivas, tendo à frente o desportista Silvio Quadros, o popular Camurra, que se esforça para manter a programação nas mais diferentes categorias da modalidade.

Encerrada a edição 2013 do Campeonato de Futebol Sete da Brasília, vencido pela equipe da Ponte Preta, Camurra, já mobiliza dirigentes para a realização de nova competição. Por isso, nesta quarta-feira, 8 de janeiro, às 20h, na rua Álvaro Gonçalves, 364 (residência do organizador), haverá uma reunião com os dirigentes das equipes interessadas em fazer parte da competição na categoria Força Livre. Na oportunidade, serão tratados detalhes do próximo campeonato, cujo início está previsto para o dia 12 de janeiro, domingo.

No último fim de semana, o campo da Brasília sediou um triangular feminino, ocasião em que as meninas da equipe do Bola na Rede, da Simón Bolívar, ficaram com o caneco de primeiro lugar.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.