Último dia para inscrição dos animais a prêmio

Qualidade dos ovinos dos campos de Sant’Ana estará em pista em janeiro e fevereiro

Hoje é o último dia para os produtores rurais interessados em inscrever animais a prêmio para a 36a Expofeira de Ovinos de Verão.

Todas as informações estão disponíveis na sede do parque de exposições, com a secretaria da Rural, a cargo de Jéssica Melo e Caren Juliana Santana.

De acordo com o presidente da Rural santanense, o engenheiro agrônomo Luiz Claudio Andrade, há forte expectativa em torno do evento santanense, haja vista a disponibilidade ampla de oferta qualificada de reprodutores e matrizes das várias raças ovinas trabalhadas nos campos da Fronteira.

O evento será desenvolvido nas instalações do parque de exposições Augusto Pereira de Carvalho, no período entre 10 de janeiro a 9 de fevereiro, com um agenda expressiva de eventos, enfatizando a melhor genética ovina do Brasil, que pode ser encontrada nos campos de Sant’Ana.

Primeira a abrir o ano e considerada tradicionalíssima, a Feira de Ovinos Livramento, que cumpre sua 36ª edição e vem, neste ano, dividida em etapas: de 10 a 21 de janeiro, e 1º a 9 de fevereiro, com as vendas dos produtos das principais organizações empresariais da ovinocultura do município.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.