Conheça os primeiros santanenses de 2014

Em Livramento, foi registrado o nascimento de dois bebês na manhã do dia 1° de janeiro

Wesley veio ao mundo às 9h57 da última quarta-feira, 1º


Ana Julia nasceu às 9h07 do ano novo

Às 9h07 de quarta-feira, 1º, na Santa Casa de Misericórdia, a pequena Ana Julia veio ao mundo. Ela foi o primeiro bebê a nascer na maternidade do hospital, em 2014, saudável, de cesariana, pesando 3,9 Kg.

A mãe, Luana dos Santos, de 16 anos, classificou como uma felicidade ter dado à luz o primeiro bebê santanense do ano, e conta que, apesar de ter planejado a cesárea, o parto não foi marcado para o primeiro dia do ano. Ainda segundo ela, o nome Ana Julia foi escolhido porque Luana fez a vontade da mãe, que escolheu.

O segundo nascimento de 2014 foi o do menino Wesley Rafael, filho de Ana Caroline e Gerson Rafael, que também passaram a virada de ano na maternidade do hospital. Wesley nasceu às 9h57 do dia 1º.

Gerson diz que lembrará do dia 1º como uma data ainda mais especial. “Foi o nosso presente de Natal”. A mãe do menino conta que eles ficaram assistindo aos fogos de artifício pela janela do hospital. “Nós festejamos a entrada do novo ano ansiosos pela chegada do nosso filho”. Wesley nasceu com 3.420kg e medindo 50cm.

Ori Junior Trindade e Luciana Navarro Holtz

Outro fato interessante apurado pela reportagem, além dos pequenos santanenses que estão chegando, é a comemoração do aniversário do casal de noivos Luciana Navarro Holtz e Ori Junior Trindade. Ambos nasceram no dia 1º de janeiro de 1990, Luciana na Santa Casa, e Ori na Casa de Saúde (hoje chamado CHS). Além das várias coincidências e curiosidades que cercam a vida deles, eles destacam a formatura de graduação dos dois, que aconteceu na mesma oportunidade, no início de 2013, embora estivessem em cursos diferentes. “É sempre uma emoção dividir esses momentos”, declararam.

 

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.