Ponte Preta é a última campeã da temporada

Equipe venceu, ontem, o Botafogo, na decisão do Campeonato de Futebol Sete da Vila Brasília, na presença de um grande público, no campo da comunidade

Ponte Preta decidiu o jogo na segunda etapa, com gols de Jorge e Alex

O último campeão de 2013 no futebol sete foi conhecido ontem, na Vila Brasília. Um grande público compareceu ao campo da comunidade para prestigiar a decisão do campeonato, organizado por Silvio Quadros, o Camurra.

A programação, que teve amistoso do futebol feminino e decisão do terceiro lugar, acabou no fim da tarde, com a grande final da Força Livre, envolvendo as equipes do Botafogo e Ponte Preta, finalistas da última competição do ano na Brasília.

A Ponte Preta centralizou seu jogo nos dois jogadores, o meia Alex e o atacante Chip, que é um verdadeiro colecionador de taças no futebol amador. Com isso, a Ponte dominou o jogo no primeiro tempo e criou as melhores oportunidades. O Botafogo, porém, soube se defender bem e manter o resultado de 0 X 0. No segundo tempo, o panorama da partida não se alterou, com a Ponte pressionando e o Botafogo tratando se de defender. O Botafogo até criou algumas chances e equilibrou a decisão por alguns momentos. Mas na primeira chance que teve, Jorge recebeu na frente e empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar para a Ponte. O jogo ficou ainda mais disputado e o Botafogo partiu para o tudo ou nada. A dois minutos do fim, Alex decidiu o jogo marcando o segundo gol da Ponte Preta. A bola rolou por dois minutos mais e o árbitro Marcio apitou o fim da partida, oficializando a Ponte Preta como campeã da Brasília. Na solenidade de premiação, os jogadores, comissão técnica e torcedores fizeram a festa com o troféu e a premiação em dinheiro ao último campeão do ano.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.