Santanenses buscam se refrescar com a Fronteira a 40°C

Sorveterias foram a principal opção no centro da cidade

O que geralmente acontece após um feriadão é ver as ruas sendo tomadas aos poucos, as pessoas calmamente voltando a sua rotina comum. Porém, não foi o que aconteceu na tarde de ontem, na Fronteira. Segundo a estação meteorológica do jornal A Plateia e da rádio RCC FM, a máxima chegou aos 39.8°C, mas alguns termômetros do centro da cidade chegaram a marcar mais de 40°C.

Apenas seis dias do início do verão se passaram e era quase impossível sair às ruas sem passar por uma das sorveterias espalhadas pela cidade. A reportagem conversou com alguns cidadãos que disseram ser indispensável tomar o gelado com a altíssima temperatura.

Maria Helena Corrêa – Professora

“Bastante gente nas ruas, está muito calor mesmo. Nós viemos no centro e somente um sorvete para refrescar neste dia abafado”.

 

 

Nara Maia – Confeiteira

“A melhor opção para se refrescar são os sorvetes, tanto que não resisti ao calor e parei aqui para tomar um de morango”.

 

 

Miriane Maia – Estudante

“Eu e minha família costumamos acampar no verão, vamos para campanha, onde tenha algum lugar com água para banho. Também gostamos muito de ir ao Gran Bretaña e Lago Batuva. O Sorvete é indispensável”.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.