Prefeito parabeniza o IFSul pelo destaque em âmbito nacional

Instituto é o primeiro do Rio Grande do Sul e o terceiro do Brasil entre os centros de ensino superior

Glauber Lima com Paulo Asconavieta, na visita ao Instituto Federal Sul-rio-grandense em Livramento

O prefeito Glauber Gularte Lima parabenizou o IFSul-Instituto Federal Sul-rio-grandense pelo destaque alcançado na avaliação realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O resultado foi divulgado no dia 6 de dezembro, e entre os Centros de Ensino Superior do Brasil, o IFSul está em primeiro lugar no Estado e em terceiro no País. Entre os institutos federais do País, o Instituto aparece em segundo lugar. Foram divulgados os dados do Conceito Preliminar de Curso-CPC e o Índice Geral de Cursos-IGC das instituições de educação superior referentes ao ano de 2012.

O prefeito Glauber diz-se sentir-se realizado pelo sucesso obtido pela instituição, fruto do excelente trabalho desenvolvido pelos profissionais do centro. “Esta premiação vem ratificar a qualidade dos serviços prestados pelo IFSul, fato que muito nos orgulha. Lembro que, quando vereador, recorremos ruas e repartições públicas colhendo assinaturas com a finalidade de trazer para Livramento uma escola técnica. Hoje, colhemos os frutos”, declarou. Foram avaliados 8.184 cursos de 1.762 instituições nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas, além dos eixos Tecnológicos de Gestão e Negócios, Apoio Escolar, Hospitalidade e Lazer, Produção Cultural e Design.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.