Guanabara festeja 70 anos com torneio e churrasco

Atletas entrarão em quadra neste sábado, para homenagear o clube

Para festejar os 70 anos do Esporte Clube Guanabara, comemorados nesta semana, a diretoria da instituição esportiva promoverá, a partir deste sábado, um torneio alusivo à data. Na oportunidade, serão promovidas homenagens a atletas e diretores, bem como serão entregues prêmios, e ainda haverá um churrasco de confraternização.

Os jogos do fim de semana terão a participação de atletas de Sant’Ana do Livramento, e os diretores guanabarinos convidam a comunidade em geral a se fazer presente e prestigiar as atividades da programação. 

Fundação

O Guanabara Basket Clube nasceu em 1943, sob o signo do trabalho, pelas mãos de José Luiz Sanz, Marcelo Arco Verde, Eli Amaral, Edgar Valdeterra, Arodi Almeida e Otacílio Rosa Leite, e em 1947, passou a denominar-se Esporte Clube Guanabara. Sua história está calcada na formação de pessoas, com forte participação da família, que constitui-se, com o passar dos anos, no grande diferencial das conquistas dos títulos municipais, estaduais e regionais, tanto no masculino, quanto no feminino.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.