MUNICÍPIO RECEBE CAMINHÃO-TANQUE

Veículo, que custou 261 mil reais, será destinado à COOAPLESA

Veículo será destinado à COOAPLESA, através de cessão de uso


Prefeitura recebe caminhão-tanque oriundo de verba federal

O prefeito Glauber Gularte Lima e o secretário Municipal de Agricultura, Carlinhos Fernandes, receberam, na manhã de quinta-feira, 19, um caminhão-tanque, oriundo de recurso federal, por intermédio do Deputado Federal Elvino Bonh Gass. Segundo o secretário Carlinhos Fernandes, o caminhão-tanque, que tem capacidade para 14 mil litros e custou 261 mil reais, será destinado à COOAPLESA-Cooperativa dos Produtores de Leite de Sant’Ana do Livramento, através de cessão de uso. “Temos trabalhado no fortalecimento da cadeia produtiva do leite no município e este caminhão é uma grande conquista para os pequenos e médios produtores do município”- enfatizou.

Para Juarez Moreira, presidente da COOAPLESA, o caminhão-tanque é fundamental para os associados, pois propiciará que o produtor, não tendo que levar o leite até a indústria, possa dedicar mais tempo a sua propriedade, diminuindo custos e agregando valor ao produto. Para o prefeito Glauber Lima, a dedicação do deputado Bonh Gass para com Livramento é digna de admiração, “o deputado Bonh Gass tem sido um parceiro incansável, ouvindo e encaminhado nossas demandas junto à esfera Federal, com muita disponibilidade e competência”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.