Grêmio cogita troca de Elano por Leandro com o Verdão

Elano é alvo do Palmeiras para 2014

Desde a contratação de Barcos pelo Grêmio, a relação com o Palmeiras se estreitou. Ao fim deste ano, o “portal” aberto entre tricolores e palestrinos pode ter mais movimentações. Três jogadores envolvem conversas entre gaúchos e paulistas: o atacante Leandro, o meia Elano e o volante Léo Gago. Os dois primeiros podem tomar o rumo de São Paulo, e o terceiro deve retornar para Porto Alegre. “Temos uma relação muito boa com o Palmeiras, que nos permitiu trazer um jogador importantíssimo para eles e ceder quase uma estrutura de time. Brinco com o Brunoro, abrimos um portal. Falamos de jogadores, estive em São Paulo”, disse Rui Costa, diretor de futebol do Grêmio. O Tricolor não descarta o retorno de Leandro. O Palmeiras negocia com o atacante a renovação. Se as partes não se acertarem – o que não é absurda, já que o garoto está insatisfeito com as conversas -, o atleta pode voltar a vestir as cores tricolores. Rui Costa, diretor-executivo gremista, se encontrou com José Brunoro para tratar das situações.

“É uma possibilidade (volta do Leandro). São três situações: a primeira era a compra pelo Palmeiras, que não foi exercida. Existia um valor e até um determinado período valeria como opção de compra. E já passou. A negociação por Elano segue. O Grêmio admite negociar o seu camisa 7. O meia e o Palmeiras tentam acertar as arestas para que o jogador vista o manto alviverde em 2014. Porém, o Tricolor cogita receber alguma compensação em troca, como um jogador do elenco dos paulistas. Palmeiras fez um contato conosco, de fato tem uma pretensão de montar um grande time no seu centenário. Mas tem questões financeiras”, destacou o dirigente.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.