Apresentações encantaram o público

Evento contou com a participação de mais de 800 pessoas

Companhia apresentando coreografia


Nereida Lampert

 

O Centro de Dança Lampert realizou, ontem, o segundo e último festival do ano, o Fashion Dance, com a mostra de coreografias elaboradas durante o ano na escola. O objetivo foi divulgar a cultura, a arte, falando sobre 20 lojas de Livramento, desde as marcas até o público que ela deseja alcançar.

 

 

Ana Gabriela, mãe de bailarina

Segundo a diretora do Centro, Nereida Lampert, foram 230 bailarinos de 03 a 90 anos, que se apresentaram. “Nossa expectativa é a maior, fizemos somente 1.000 ingressos porque não caberia mais gente. As pessoas puderam conhecer mais das lojas, mais dos produtos que elas vendem. Já estamos há 30 anos, e para todo o artista quanto mais pessoas possam ver, melhor, pois realizamos o trabalho para nós e buscamos atingir o público, pensando sempre nele. Nosso objetivo também é divulgar nosso trabalho, os grupos estão muito bem ensaiados e espero que todos tenham gostado”, declarou ela.

Para a bailarina Kelen Rosana, é uma alegria dançar. “Eu estou muito feliz, já me apresentei muitas vezes com a companhia, pois faz um ano que danço. É muito bom, gosto bastante de dançar, sou muito mais feliz, e o pessoal me trata bem”, afirmou ela.

Carlos Henrique, pai de aluna

Carlos Henrique, pai de uma aluna, declarou que o espetáculo estava muito bom. “Acho interessante porque ela é uma criança e é divertido vir vê-los, é um entretenimento”, relatou. Para Ana Gabriela, também mãe de aluna, o festival estava maravilhoso. “É muita dedicação deles durante o ano, é um trabalho muito bonito que elas fazem”, declarou.

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.