Vereador colhe demandas durante contatos com a comunidade

Legislador mantém contatos na Vila Municipal e imediações do parque da Hidráulica

Imediações do parque da Hidráulica: grama alta nas calçadas

O vereador Maurício Galo Delo Fabro (PSDB) fez, ontem pela manhã, uma avaliação positiva do projeto Gabinete Móvel no Bairro, que desenvolveu na Vila Municipal – Bairro Nepomuceno Ilha – Cholo, no último dia 12. Galo ressaltou ter instalado sua estrutura de gabinete com a equipe de trabalho, com a finalidade de ouvir a comunidade daquela região da cidade.

Tucano Galo Del Fabro durante abordagem aos cidadãos

De acordo com o tucano, a iniciativa teve como finalidade central aproximar a população do mandato, colhendo as reivindicações, demandas comunitárias e pedidos de providências, para melhorar a qualidade de vida das pessoas, sempre com o olhar enfatizando o interesse coletivo.

Segundo informou o legislador, durante a edição do gabinete móvel, foram protocoladas mais de 30 demandas comunitárias. O vereador ressaltou ter constatado a insatisfação da população com relação à falta de limpeza e pintura dos meios fios naquelas imediações, citando, por exemplo, a rua Miguel Luiz da Cunha, na linha divisória.

“O clamor dos moradores das imediações do Departamento de Água e Esgotos – DAE é intenso: há relatos de falta de água na Vila Municipal e imediações, nos locais mais altos, em direção ao Fortim. Eles também reivindicam uma melhora na conservação das calçadas e do meio fio do entorno da sede da autarquia, no parque da Hidráulica, haja vista ser um local frequentado pela população para realizar caminhadas de lazer e saúde” – disse o vereador. Galo Del Fabro afirmou que o gabinete móvel é a maneira mais rápida e eficaz de estar junto da comunidade. “Considero a iniciativa fundamental para que os santanenses possam fazer suas reivindicações com maior facilidade, e assim poderem participar ativamente dos problemas do município e dar ideias de melhoria para seus bairros e toda a cidade” – concluiu.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.