M.A.C chega ao Free Shop La Riviera

Conhecida nas passarelas internacionais agora disponíveis ao alcance das brasileiras

Neste sábado, 14 de dezembro, das 11h às 20h, acontece a divulgação e a apresentação dos produtos da marca líder da cosmética mundial M.A.C, no Free Shop La Riviera, situada na esquina da segunda quadra da Avenida Sarandi. Durante todo o dia estarão sendo apresentados os produtos da marca, pelo artista Argentino  Sênior da empresa, Sergio Erasmo, que irá maquiar os clientes que comparecem ao Free Shop. Ele também dará dicas de auto maquiagem, indicando qual o melhor produto para cada tipo de pele e a maquiagem mais adequada para as mais diversas ocasiões.

No interior da loja, está em exposição mais de 900 produtos da marca M.A.C. O propósito da marca é mostrar que ela combina com todas as pessoas, sem distinções de idade, raça e sexo, inovando em uma era de transformação, experimentação e alegria. Segundo Magdalena Díaz, gerente da marca no Uruguai, “as brasileiras contarão com novidades mensais da linha de maquiagens, com coleções inovadoras, coloridas e limitadas, para este mês há o lançamento da linha M.A.C Divine Night e Stroke of Midnight”, informou.

O Free Shop La Riviera conta com uma equipe de profissionais preparados para recriar as tendências internacionais de maquiagens vistas nas passarelas, nas semanas de moda de Nova Iorque, Londres, Paris e Milão. Durante todo o dia os profissionais estarão realizando maquiagens únicas e personalizadas. Segundo o Artista Sênior Sergio Erasmo “ trabalhar para M.A.C. como um artista de maquiagem me deu a oportunidade de me tornar realmente versátil, explorando não apenas a maquiagem social e da indústria da moda, bem como também aprendendo a me comunicar com as pessoas de todo o mundo”, avaliou. 

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.