Projeto é tema de reunião na capital do Estado

Vice Edu Olivera e diretor Leonardo Góia estiveram com representantes do Governo Tarso, buscando informações para a elaboração de proposta para 2014 

Vice-prefeito Edu Olivera, secretário estadual Kalil Sehbe e diretor Leonardo Góia

O vice-prefeito Eduardo Rafael Olivera e o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Leonardo Góia, estiveram na Secretaria Estadual do Esporte e Lazer, onde foram recepcionados pelo chefe da pasta, secretário Kalil Sehbe. Na oportunidade, eles trataram assuntos referentes ao Projeto Pró-Esporte RS.

Vice-prefeito Edu Olivera e diretor Góia reunidos com o coordenador do pró-Esporte RS, Evison Córdoba

Na sequência, os representantes de Livramento reuniram-se com o diretor administrativo e coordenador do Pró-Esporte RS, Evison Córdoba, que repassou às autoridades santanenses cópia do edital, contendo todas as informações necessárias para que seja elaborada uma proposta, com orçamento e demais detalhes necessários para a montagem de um projeto que deverá ser encaminhado ao Governo do Estado em 2014, visando captar recursos para Livramento.

O diretor Góia ficou muito satisfeito com o resultado dos encontros na capital do Estado, e disse já estar mobilizando a sua equipe para dar andamento à preparação do projeto.

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.