João Luis Peruchena recebe prêmio em Conferência Interamericana

O reconhecimento foi uma surpresa para o professor mestre

João Luis Peruchena Thomaz, discursando ao receber o prêmio

Professor da URCAMP – Universidade da Região da Campanha, de Bagé e Livramento, e mestre em Ciências Contábeis, João Luis Peruchena Thomaz, recebeu, na 30ª Conferência Interamericana de Contabilidade, pelo trabalho apresentado com foco nas normas internacionais de contabilidade e o que está sendo trabalhado a título de pesquisa acadêmica, o prêmio Roberto Casas Alatriste. O evento, que tem como objetivo a harmonização contábil e a convergência das normas de contabilidade, foi realizado no Centro de Convenções Conrad, dos dias 1° a 3 de dezembro, em Punta del Este, e contou com diversos trabalhos da América do Sul e Central, com um público de mais de 500 pessoas.

Professor do IGE (Instituto de Engenharia em Gestão de Custos) de Montevidéu, Ricardo Laporta (à esq.), Professor mestre em Ciências Contábeis,João Peruchena (ao centro) e o ex-presidente do AIC (Associação Interamericana de Contabilidade), Luis Werner.

Esta foi a primeira vez que João Luis Peruchena Thomaz participou da Conferência, e não esperava receber o prêmio, já que concluiu recentemente seu mestrado. “Foi a primeira vez que participei, enviamos o trabalho em agosto, e em outubro recebemos a notícia de que havia sido aprovado. A Conferência iniciou no 1° de dezembro, e o trabalho pelo qual recebi o prêmio já era desenvolvido através de minha dissertação, desde 2012. Já estava feliz pelo trabalho realizado, mas este estou concluindo com chave de ouro, é muito bonito, grandioso, pois são horas de dedicação, de pesquisas. Mas, o prêmio me dá forças para continuar crescendo, e mostra que estou no caminho certo. Nunca imaginei receber este prêmio, e quando me chamaram no palco, não sabia o que falar,fiquei muito nervoso, mas foi um presente de Deus receber este reconhecimento”, concluiu João Peruchena.

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.