Atletas se preparam para a 5ª etapa do Moutain Bike

Mais uma vez, o palco do encontro esportivo será o Parque do Batuva

Outro grande evento esportivo está sendo organizado pelo grupo Eu Vou de Bike Fronteira da Paz. Trata-se da 5ª etapa do Campeonato de Moutain Bike Rivera- Livramento, programado para o próximo domingo, a partir das 16h, no Parque do Batuva.

A atividade conta com a parceria da Prefeitura Municipal, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Segundo um dos organizadores da competição, o desportista Fernando Ferreira, a expectativa é uma das melhores, pois espera-se que a etapa possa alcançar o mesmo sucesso da anterior, realizada dia 17 de novembro, no mesmo, local, oportunidade em que participaram mais de 40 atletas.

Os competidores deverão comparecer na pista de prova até meia hora antes da largada, munidos de capacetes, luvas, roupas adequadas e bicicletas em condições. A prova estará dividida em várias categorias, e os competidores percorrerão um circuito em meio à natureza, com a área demarcada.

Inscrições e mais informações com Fernando Marvel (91354621) ou através da página no Facebook.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.