- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Proteção e Direitos Animais são temas de audiência pública nesta quinta-feira

Posted By redacao On 12 de dezembro de 2013 @ 8:35 In Política | No Comments

A secretária dos Direitos Animais de Porto Alegre, Regina Becker, participa de audiência pública na Câmara de Vereadores de Livramento, hoje, às 19h. O evento abordará políticas de proteção e Direitos dos Animais. A discussão do tema foi proposta pela vereadora Carine Frassoni Silveira (PMDB). No encontro, será apresentado o trabalho desenvolvido pela Seda, que completou dois anos de atividades, em 25 de julho.

Para Regina, a atitude corajosa da Prefeitura de Porto Alegre mobilizou outros municípios, mesmo que alguns setores da administração pública ainda vejam a questão animal com certo receio.

A criação de uma secretaria municipal ou de um setor vinculado às pastas da Saúde ou do Meio Ambiente voltado à defesa dos animais vem sendo defendida pela primeira-dama. De acordo com Regina, o engajamento neste sentido em todo o país tornará mais forte a luta junto ao governo federal para a instituição de uma Secretaria Especial Nacional dos Direitos Animais.

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=104989

URLs in this post:

[1] Audiência pública debate rotulagem de alimentos cultivados com agrotóxicos: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=120523

[2] Direitos dos animais em foco durante audiência pública: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=104826

[3] Sistema de telefonia é foco de debates hoje: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=94000

[4] Audiências públicas debatem estradas, corredores e animais: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=92747

[5] Proponente avalia como sucesso a realização da audiência pública sobre transporte coletivo: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=92431

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.