- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Governo realiza mais uma edição do evento que é símbolo de integração com a comunidade

Posted By redacao On 9 de dezembro de 2013 @ 13:25 In Política | No Comments

[1]

Prefeito ouviu as demandas da comunidade

Comunidade da Tabatinga compareceu em grande número

O Governo Municipal realizou, no sábado, 7, mais uma edição do Gabinete Móvel e Mutirão Social, compromisso assumido pelo executivo, elo de aproximação entre governo e população, que tem o objetivo de suprir a necessidade de contato direto com a comunidade santanense. O evento Gabinete Móvel e Mutirão Social contempla bairros da cidade, com ações que beneficiam comunidades específicas, atendendo, prioritariamente, demandas de obras e serviços dos moradores da região onde se realiza.

O evento, desta vez, foi realizado no bairro Tabatinga e contou com as presenças do prefeito Glauber Gularte Lima, vice Edu Olivera e dos Secretários Municipais, que estiveram ouvindo, esclarecendo dúvidas e fazendo encaminhamento dos pedidos, para que posteriormente, dentro do menor espaço de tempo possível, seja dada uma resposta satisfatória ao autor do pedido. “Mais uma vez, levamos o governo municipal até à população, verificando in-loco a situação de nossas vilas e bairros, apostando em uma nova estratégia de ação com a participação popular, ouvindo, encaminhando, esclarecendo e sanando as necessidades da população”, enfatizou o Prefeito. Segundo o vice-prefeito Edu Olivera, o sucesso dos eventos realizados anteriormente deu ao executivo a certeza de estar no caminho certo. “É muito bom interagirmos com a população, pois é ela quem melhor sabe das carências de sua comunidade”, enfatizou Edu.

A principal demanda da população foi com relação à segurança. Foi o que salientou a dona de casa Ione Maciel Irigaray, moradora na rua Adalgisio Ferreira. “Por aqui está tudo caminhando bem, o postinho é ótimo, temos os atendimentos todos encaminhados, as ruas estão bem, a Prefeitura já andou por aqui e deu uma ajeitada. O nosso problema é com relação à segurança. Não dá para sair na rua, os vândalos invadiram por aqui. Ligamos para a Brigada, mas ela demora muito para aparecer. Eles destruíram a parada de ônibus e tomaram conta do cemitério”- comentou.

O prefeito falou aos presentes sobre a construção de um Posto Médico no bairro e da ampliação da escola de Educação Infantil Dudu. “Estamos investindo forte em saúde e educação, e tudo que estiver ao nosso alcance faremos para oportunizar qualidade de vida a todos os moradores da Tabatinga”, finalizou.

 

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=104671

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2013/12/DSC_9537.jpg

[2] Gabinete móvel na Tabatinga: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=104322

[3] Xepa assume a prefeitura: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=112810

[4] ORÇAMENTO PARTICIPATIVO : http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=112749

[5] Comissão de Reestruturação Administrativa apresenta relatório ao Prefeito: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=111429

[6] Susepe entrega novas viaturas para Livramento e região: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=99630

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.