Dagberto Reis será prefeito de Livramento a partir de hoje

Presidente da Câmara de Vereadores assumirá o cargo ao meio-dia, em razão de viagens do prefeito Glauber Lima e do vice, Edu Oliveira

Pela primeira vez neste novo Governo, o Município será administrado por um integrante do Poder Legislativo. Em razão de viagens concomitantes do prefeito Glauber Lima e do vice, Edu Olivera, o presidente da Câmara de Vereadores, Dagberto Reis, deverá assumir o cargo nesta segunda-feira e administrar o Município durante dois dias. A transferência do cargo está marcada para o meio-dia de hoje, e representa um momento marcante na política santanense, já que será a primeira vez no atual mandato que um vereador assumirá interinamente o cargo de primeiro mandatário do Município.

Eleito recentemente para presidir a Executiva Municipal do PT santanense em 2014, cargo que assume na próxima sexta-feira, dia 13, Dagberto Reis preside a Câmara desde janeiro deste ano, período no qual, em várias oportunidades, teve reconhecido seu trabalho na gestão do Legislativo. Entre as principais ações, administrando neste ano um orçamento de valor igual ao do ano passado, quando a Câmara tinha apenas 10 vereadores e um número bem menor de assessores em relação aos que hoje atuam em 17 gabinetes, Dagberto conseguiu realizar reformas e melhorias na Casa, promover concurso público, aumentar em quase 70% o valor do vale-refeição dos servidores e ainda manter o orçamento da Câmara equilibrado.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.