Agência dos Correios proporciona palestra a empresários santanenses

Gerente da agência dos Correios de Sant’Ana do Livramento

Na manhã de ontem, foi realizado, no Rotary do Restaurante Green Palace, pela Agência de Correios de Sant’Ana do Livramento, uma reunião de negócios, onde estiveram presentes o presidente da ACIL, Sérgio Oliveira, a gerente da agência dos Correios de Livramento, Adriana Shiletz, representantes da Loja Alemão Materiais de Construção,Grupo do Hotel Verde Plaza e Óptica Optilent.

Segundo Adriana Shieltz, o evento teve como objetivo apresentar o marketing da mala direta dos Correios aos empresários santanenses. “A reunião foi importante para que os empresários possam compreender melhor o gerenciamento, no intuito de atingir os clientes”. Segundo a palestrante e gerente de Contas Especiais de Marketing Direto do RS, Fátima Loara de Paula,os recursos apresentados na reunião aproximam as empresas de seus colaboradores, tanto internos, quanto externos. “Nós percebemos a necessidade do marketing de mala direta, conversando com nossa área comercial, pesquisando com nossos clientes, mas, continuamos os ouvindo, para realizar as próximas soluções em 2014. Assim,os Correios ajudam a empresa a fomentar as vendas”, afirmou Fátima Loara de Paula.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.