Dia Mundial de Luta contra a AIDS na Fronteira

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenadoria Municipal de DST, realizou, no último domingo, o Dia Mundial de Luta contra a AIDS. Segundo o enfermeiro Luis Henrique Brum, o evento realizou 592 exames rápidos em 182 pessoas, e com relação à última ação, o número de pessoas contaminadas reduziu, pois dentre todos os exames realizados este ano, apenas em um confirmou Hepatite C.

Segundo a coordenadora de DST/AIDS, Fátima Alves, geralmente, o evento é realizado junto de Rivera, mas este ano não foi possível. “Quem ainda tiver interesse em realizar os exames, pode se dirigir à Coordenadoria de DST/AIDS, situada na Rua Antônio Fernandes da Cunha, 403, centro, toda segunda-feira, após as 11h, e na quarta-feira, a partir das 12h30. Basta levar um documento de identidade”, declarou a coordenadora.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.