Encerram hoje inscrições do XI Arena Tennis Cup

Chega ao fim, nesta segunda-feira, o prazo de inscrições dos tenistas que estarão disputando o torneio de sexta a domingo, nas quadras do Livramento Tênis Clube e Clube Campestre de Livramento. As inscrições estão sendo realizadas na Federação Gaúcha de Tênis e na Arena Sports, através do e-mail contato@grupoarena.esp.br ou pelos telefones: (55) 3243.7614 | (55) 9118.2930 | (55) 8177.2774. No fim do dia, a organização vai confirmar o número total de participantes, que deverá ficar entre 180 e 200 tenistas, em nove diferentes categorias.

Os tenistas vindos da grande Porto Alegre ainda poderão desfrutar da linha exclusiva disponibilizada pela organização, somente para transporte dos atletas. O lugar no ônibus, que sai quarta-feira de Porto Alegre, deve ser reservado com antecedência. Em Livramento, a expectativa dos tenistas e público em geral em relação à edição 2013 do torneio de maior projeção do esporte na região, é muito grande. O evento é organizado pela Arena Sports e FCT e supervisionado pela CBT, sendo patrocinado por Fundergs, Governo do Rio Grande do Sul, Ouro e Prata, jornal A Plateia, Tumelero, Verde e Plaza e Unimed, e apoio do CFC Santanense e Movilcor.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.