Edu Olivera fez anúncio durante reunião com o provedor Carlos Alberto Viera

Verba é oriunda de emenda de autoria do Deputado Danrlei de Deus

Edu Olivera (esq.) comunicou destinação de 500 mil para a Santa Casa

Ontem, o prefeito em exercício Edu Olivera recebeu, em seu gabinete, o médico e provedor da Santa Casa de Misericórdia, Carlos Alberto Viera. Na oportunidade, o mandatário comunicou ao provedor a destinação 500 mil reais, através de emenda parlamentar de autoria do deputado Federal Danrlei de Deus, para o hospital. Viera comprometeu-se na agilização da documentação necessária para o recebimento da verba em tempo hábil, ao mesmo tempo em que agradeceu ao executivo e ao deputado Danrlei pelo gesto que em muito contribuirá para o bom funcionamento da entidade,

“Felizmente, agora, a Santa Casa está bem. Estamos conseguindo encontrar um ponto de equilíbrio, o que torna a nossa gestão mais eficiente”, declarou o provedor. Edu Olivera disse estar muito satisfeito em poder transmitir boas notícias para a Santa Casa, certo de que a “saúde” financeira desta está diretamente relacionada à saúde da população. “Ficamos felizes em poder servir. Deixamos a direção da Santa Casa à vontade para utilizar o recurso da maneira que melhor lhe aprouver”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.