Receita Federal intercepta contrabando de agrotóxicos e perfumes

A ação realizada em Livramento faz parte da Operação Fronteira Blindada 

Agrotóxico seguia no veículo Fiat/Uno, com placas de Rosário do Sul, e o descaminho de perfumes estava sendo transportado oculto em um veículo com placas de Vacaria/RS. As abordagens ocorreram na BR-158, dentro das ações da Operação Fronteira Blindada, realizada pela Receita Federal.

As ações realizadas dentro da Operação Fronteira Blindada continuam evitando um verdadeiro derrame de produtos ilegais no Brasil, através da Fronteira de Sant’Ana do Livramento com Rivera. Nesta quinta-feira, 28, agentes de repressão ao contrabando da Receita Federal local flagraram, na BR-158, o transporte de mercadorias descaminhadas, que seguiam em um veículo, com placas de Vacaria/RS. Durante a fiscalização de um GM/Prisma, os agentes encontraram diversos perfumes, cosméticos, além de bebidas. O veículo e a mercadoria, estimada em R$ 12 mil, foram retidos pela Receita Federal.

 

 

Agrotóxicos

Na noite anterior, quarta-feira, 27, as ações evitaram, ainda, a entrada de agrotóxicos, quando foram apreendidos 70kg do produto contrabandeado.
A carga, que estava escondida sob diversos itens usados, era transportada em um Fiat/Uno, com placas de Rosário do Sul/RS, e foi interceptada na BR-158. A condutora do veículo, residente de Rosário do Sul, foi encaminhada à autoridade policial para lavratura do flagrante, pelo crime de contrabando.
Conforme informações policiais, a acusada é suspeita de outros transportes irregulares de agrotóxico pela fronteira com o Uruguai.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.