Projeto Papai Noel dos Correios

Escola Dr. Elbio Goncalves, mais um ano escolhida para o projeto Papai Noel dos Correios


Escola Silveira Martins também foi uma das contempladas pelo Projeto

A agência dos Correios da rua Rivadávia Corrêa realiza, este ano, mais uma edição de seu projeto de Natal, que visa adotar uma cartinha de uma criança carente com o pedido ao Papai Noel e presenteá-la. O procedimento é fácil, basta ir até a agência. Os presentes serão entregues pelos Correios, com a presença do Papai Noel, para aproximadamente 250 crianças que esperam ansiosamente por esse momento.

“Este ano foram escolhidas duas escolas – a Escola Municipal de Ensino Fundamental Silveira Martins e a Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Élbio Silveira Gonçalves. Essas instituições foram escolhidas pela 19ª CRE – Coordenadoria Regional de Educação”, destacou a gerente da Agência dos Correios de Sant’Ana do Livramento, Adriana Hilgert Shiletz.

Adriana Hilgert Shiletz, gerente da agência dos Correios de Sant’Ana do Livramento

A diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Élbio Silveira Gonçalves, Mari da Rosa Severo, falou da felicidade em participar do projeto. “Estamos muito felizes em termos sido escolhidos. Nossos alunos puderam participar numa outra oportunidade, em 2011, quando já haviam sido contemplados. Neste ano, são 140 crianças beneficiadas, que ficam aguardando o momento em que o Papai Noel virá trazer os presentes. Nós arrumamos a escola e os pais se envolvem muito também. É importante a participação da comunidade no Projeto”, ressaltou.

 

 

 

Veja como é simples participar:

1° Vá até o correio, retire uma senha para atendimento;
2° Fale que quer adotar uma carta solidária (pode adotar mais de uma);
3° Preencha uma ficha de inscrição ; 4° Compre o presente;
5° Entregue-o na agência até o dia 15/12;
6° Os Correios entregarão os presentes até o dia 20/12, nas escolas.

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.