Acusado furta armário de parede na rua dos Andradas e foge a pé

Brigada Militar localizou o indivíduo carregando o objeto nas costas, na Avenida João Goulart

“Tigrão” foi encaminhado à Delegacia de Polícia, com o armário que havia furtado


Armário furtado

O proprietário de um brique, localizado na rua dos Andradas, foi surpreendido, no início da tarde de sexta-feira, por um fato inusitado. Por volta das 14h20, um homem que passava pela localidade furtou um armário de parede de grande porte e fugiu a pé com o objeto. A vítima imediatamente acionou o Centro de Operações da Brigada Militar, que deslocou uma guarnição ao local do furto, nas proximidades do Hipermercado BIG, e, com base nas características do acusado, saiu no encalço do acusado.

A prisão foi um tanto facilitada, pois um homem suspeito foi logo avistado carregando um armário de parede, pela Avenida João Goulart. Ele foi abordado pela guarnição da Brigada Militar e, ao ser questionado sobre o móvel, informou que o objeto era de sua propriedade. Diante da falta de comprovação de propriedade do móvel, o acusado, identificado como “Tigrão”, de 23 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi indiciado por crime de furto simples.

O móvel, avaliado em R$ 140,00, acabou sendo restituído a seu proprietário, que trabalha no local de onde o objeto foi subtraído.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.