Tradicionalistas da CMT definem próximas ações

A Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT) realizou ontem à noite, nas dependências da Sala Cultural, uma reunião com seus filiados, tendo como principal pauta uma avaliação interna das atividades desenvolvidas pelas entidades tradicionalistas filiadas à Coordenadoria, durante a Semana Farroupilha 2011.

Também era objetivo do encontro a tomada de uma posição coletiva e análise de todos os fatos que digam respeito aos interesses dos filiados. Até o fechamento desta edição, permaneciam os debates e as manifestações de opiniões de parte de patrões e representantes delegados.

Entre os assuntos debatidos durante a reunião a programação de atividades do próximo ano, inclusive as datas de rodeios, os quais deverão seguir o calendario já existente.

A CMT, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal, está com sua sede em novas instalações, junto à Casa de Cultura Ivo Caggiani, na rua Duque de Caxias, 1783, 1o andar, onde o secretário da coordenadoria, Leo Souza, está à disposição dos tradicionalistas.

Campereada

Também esteve na pauta dos assuntos debatidos a confirmação da 30a Campereada Internacional, para o período entre 27 de abril e 1o de maio de 2012. Houve a opção por retornar à finalização da Campereada no feriado do Dia do Trabalho.

A comissão organizadora e a CMT já estão encaminhando os projetos aos patrocinadores tradicionais das edições anteriores.

Outro elemento ressaltado foi de que há uma empresa multinacional de grande porte interessada em formatar parceria para apoiar o evento.

Foi confirmado, ainda, que a comissão executiva será a mesma da edição anterior, tendo à frente Robson Cabral e Sérgio Aragon, com a participação em conjunto com tradicionalistas da CMT e convidados. As demais decisões do colegiado de tradicionalistas filiados à CMT serão divulgadas para os associados das entidades a partir de hoje.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.