- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Resultado da Semana da Qualidade em Livramento

Posted By redacao On 21 de novembro de 2013 @ 8:33 In Geral | No Comments

A solenidade de inauguração de entrega da nova sala do Comitê do PGPQ acontece hoje, às 17h, no CDL, presidida pelo Dr. Mozart Hillal.

[1]O comitê do PGQP convidou as empresas de Livramento a compartilhar, comemorar e marcar esta data com alguma ação em suas instalações. Nos dias 12 e 13 deste mês, as empresas se mobilizaram e enviaram fotos das ações que realizaram durante a semana, que estão à disposição no facebook do Comitê Reginal do PGQP Livramento. Cada empresa participante determinou a atividade que iria realizar. No dia 13, foi realizado o 1º Seminário de Boas Práticas de Gestão, onde duas empresas do município explanaram como fazem gestão da qualidade. O Laboratório Dr. Pio, premiado com troféu bronze PGQP 2005, falou sobre “Gestão de Processos”, e o  SENAI Thomaz Albornoz, troféu bronze PGQP 2013, comentou seu case sobre “Gestão de relacionamento com o cliente”. O seminário teve apoio do curso de administração da Unipampa. Ao término do evento, foram entregues certificados aos 13 participantes do Projeto Qualidade no Bairro, este ano realizado no Bairro Planalto. 

Durante toda a semana, as empresas realizaram ações de qualidade, como entregas de sacolinhas ecológicas; momento de descontração para os colaboradores, com canto, filme e comemoração do dia da qualidade.

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=102597

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2013/11/pag-11-pgqp.jpg

[2] Comitê da Qualidade de Livramento de sala nova: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=102732

[3] Comitê da Qualidade participa do 14º Congresso Internacional da Gestão: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=87469

[4] Comitê comemora 19 anos do PGQP: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=11377

[5] Abertas inscrições para o workshop de avaliação de gestão para executivos e empresários em Livramento: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=1890

[6] Comitê Regional de Sant’Ana do Livramento: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=103298

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.