Trio Planalto conquista título e e o churrasco da comemoração

Trio Planalto recebendo a premiação do organizador do torneio, Carlos Morales

Nos torneios de truco organizados por Carlos Morales é sempre assim. Os cinco melhores trios da competição sabem que, além do troféu de campeão, a festa de comemoração também está garantida.

A certeza vem do fato do organizador também presentear os trios vencedores com quilos de costela para o churrasco. Na quinta-feira passada, dia 14, véspera de feriado, aconteceu, na sede da Sociedade Espanhola, a última rodada do 2° Torneio de Truco da entidade, reunindo 30 trios de jogadores dos dois lados da Fronteira, inclusive com representação feminina. Além da rodada final, apontando os cinco melhores do torneio, a programação ainda previa a entrega de troféus aos vencedores e um jantar de confraternização.

Algumas partidas depois, surgiu o trio campeão do torneio. O quarteto formado por Salgadinho, Milan, Pedro e Paulo, formaram o trio Planalto, sendo composto por três jogadores e mais o reserva, acabou somando o maior número de pontos ao fim das 30 rodadas do torneio, que teve duração de 30 dias, e acabou campeão. Além dos troféus para os quatro integrantes do trio, os campeões ainda garantiram 20 quilos de costela para a comemoração. Em segundo lugar, ficou o trio Tabatinga, composto por Romildo, Violeta, Vando e o popular Minhoca. O trio Ajax, formado por Carlos Morales, Pelé, Charque e Sadan, ficou com o terceiro lugar.

No próximo dia 22, sexta-feira, começa a terceira edição do torneio, que tem um nome apropriado para a época do ano. Será o Torneio 13° salário, que vai premiar o campeão com um salário mínimo. As inscrições, ao preço de R$ 90.00, podem ser feitas na Sociedade Espanhola, antes do início dos jogos, na sexta-feira, e a primeira rodada será realizada a partir das 20h. Carlos agradeceu aos 120 jogadores que estiveram participando da segunda edição do torneio encerrado no dia 14.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.