14 de Julho recomeça treinos visando amistosos

Elenco composto por 14 atletas ainda vinculados ao clube passam a treinar em um turno, no Estádio João Martins

Jogadores se apresentaram ontem ao técnico Eurico Acosta e passam a treinar em um turno

O calendário de competições foi encerrado, mas não impediu o 14 de Julho de movimentar o grupo de jogadores ainda vinculados ao clube. Doze dos 14 atletas se apresentaram ontem à tarde, no Estádio João Martins.

Este trabalho será coordenado pelo técnico Eurico Acosta, que vai promover um turno de treinos, sempre às 16h. O grupo será completado por alguns garotos já selecionados por Eurico Acosta, que pretende promover algum amistoso. Dos jogadores conhecidos, apenas o goleiro Yai e o volante Alexandre não se apresentaram na segunda-feira, e o grupo é composto por 14 atletas que estiveram no plantel que disputou a Segunda Divisão, sendo a maioria da cidade – o volante Alexandre é o único de fora da cidade. Marcelo Melho também foi outro atleta que não se apresentou por estar em período de recuperação de uma lesão que o impediu de jogar em 2013.

O zagueiro Arruda esteve, ontem, na cidade, para fazer o encaminhamento da documentação junto ao INSS, para que possa fazer a cirurgia no joelho.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.