Com problema muscular, Scocco desfalca o Inter por dois jogos

Atacante argentino sentiu problema na coxa esquerda e não pega Atlético-MG e Goiás

Scocco (D) desfalca o Inter

O atacante Scocco será desfalque do Internacional para os jogos com Atlético-MG, nesta quinta-feira, e Goiás, no fim de semana, com um problema muscular na coxa esquerda. O clube gaúcho confirmou a ausência do argentino, na manhã de ontem, durante o treinamento. Rafael Moura e Caio são as opções para Clemer.

Nacho não participou do treinamento recreativo no CT colorado. O mesmo já havia acontecido nesta terça-feira. O argentino fez exame pela manhã. O boletim médico divulgado pelo clube gaúcho, nesta quarta, em seu site oficial, constata que o atacante tem “dores musculares”.

Clemer já havia listado as opções para o jogo desta quinta. Sem Scocco, deve apostar em Rafael Moura como referência no ataque. Se quiser utilizar um time mais leve e rápido, pode escolher Caio. A tendência, porém, é que o He-Man seja o escolhido, pelas características.

O rol de lesionados aumentou após a saída da comissão técnica de Dunga com Paulo Paixão. Desde que Clemer assumiu, com uma carga maior de treinamentos, Leandro Damião, Juan, Kleber, Gabriel e Ednei tiveram problemas. O clube gaúcho viaja no início da noite desta quarta. Além da dúvida no ataque, Clemer também está entre Cláudio Winck e Diogo, dois jogadores da base para a lateral direita.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.