Escola Júlio de Castilhos participa da IV Conferência Nacional Infantojuvenil

A Escola Júlio de Castilhos se classificou na IV Conferência Nacional Infantojuvenil com o projeto pelo meio ambiente e saúde, tendo como orientadora a professora Reila Gonçalves Pereira. Na segunda etapa da conferência, que aconteceu em Porto Alegre, o grupo teve a oportunidade de prestigiar debates mais profundos, relacionados ao tema, em uma perspectiva maior, como um estágio de intercâmbio nesta esfera.

A equipe diretiva da escola agradece a iniciativa e a participação de todos os colaboradores, pela iniciativa da conferência em fortalecer a educação ambiental nos sistemas de ensino.

Dentre as parcerias para que os alunos pudessem participar da conferência, a escola pôde contar com a 19ª CRE, Ministério da Educação, sob a coordenação da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI/MEC), em parceria com o Ministério do Meio Ambiente, por meio da Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental SAIC/MMA, e a Coordenação Geral de Educação Ambiental da Diretoria de Políticas de Educação em Direitos Humanos e Cidadania da SECADI (CGEA/DPEDHC/SECADI).

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.