Complexo da AABB sedia final da Taça Associadas

Decisão envolve disputas das categorias Força Livre e Master

Jogos de futebol sete movimentam o domingo

Após a transferência, em virtude do mau tempo, será desenvolvida, neste domingo, a programação da final da Taça Farmácias Associadas, cuja organização está a cargo do desportista Carlos Morales, e vem sendo desenvolvida no campo sintético do complexo esportivo da Associação Atlético Banco do Brasil (AABB).

Assim, o domingo será de grandes decisões para o futebol sete de Livramento. Na oportunidade, estarão em disputa os títulos das categorias Força Livre e Master. O evento esportivo conta com o apoio da JF Veículos, Açougue Bom Gosto, Ouro Fino Saúde Animal, Bebidas Aquarius, Banca 26 (do Feiticeira).

Antes, porém, pela parte da manhã, a partir das 9h, acontece o torneio da Amizade de Futebol Infantil, com a participação de seis equipes: Rio Branco, Huracan, Atleta do Futuro, Leões, Uruguai Mirim e Bahia.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.