- Jornal A Plateia - http://jornalaplateia.com/aplateia -

Juíza reafirma urgência da retirada dos camelôs da rua

Posted By redacao On 9 de novembro de 2013 @ 10:47 In Política | No Comments

Multa diária será aplicada a partir do dia 1°, caso comerciantes não sejam removidos

[1]

Prefeito Glauber Lima

A juíza Carmem Lucia da Fontoura reiterou ontem, em entrevista ao programa Canal Livre, na RCC FM, que o prazo até o dia 31 de novembro, para a retirada dos camelôs instalados na rua João Pessoa, está mantido. Segundo a magistrada, caso a Prefeitura Municipal não estabeleça um novo local e não remova os vendedores do local onde se encontram até essa data, ficará sujeita ao pagamento de multa diária no valor de R$ 5 mil, a partir do dia seguinte, até um limite de 30 dias.

A informação levou grande apreensão aos camelôs, que procuraram informações sobre as ações da Prefeitura. “A nossa principal preocupação é que nos levem para mais um local provisório, sem quaisquer condições para o exercício das nossas atividades e, o que é pior, em um período que nós consideramos a galinha dos ovos de ouro, que é o período de Natal”, lamentou João Carlos Gonçalves Bruno, o popular Sabiá.

O prefeito Glauber Lima disse que o Governo vem procurando uma saída. “Fizemos o depósito de R$ 150 mil exigido para a imissão na posse do terreno ao lado do cinema, mas até agora não fomos imitidos na posse. Também já fizemos o projeto, mas agora precisamos dos recursos. Fizemos tudo que foi possível adiantar, mas precisamos tempo. O atraso, nesse caso, não foi nosso, e esperamos que exista essa compreensão para que possamos encontrar uma solução possível e que satisfaça a todos”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

Notícias Relacionadas


Article printed from Jornal A Plateia: http://jornalaplateia.com/aplateia

URL to article: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=101079

URLs in this post:

[1] Image: http://jornalaplateia.com/aplateia/wp-content/uploads/2013/11/PREFEITO_JADIR-PIRES.jpg

[2] Equipe da Sesampe mantém contato com camelôs: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=121990

[3] PREOCUPAÇÃO: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=123682

[4] Presidente da Associação dos Camelôs afirma que não vai sair da avenida João Pessoa dia 12: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=123337

[5] Não haverá nova data!: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=123195

[6] Camelôs pedirão mais prazo ao judiciário: de 90 e 120 dias: http://jornalaplateia.com/aplateia/?p=122486

Copyright © 2011 Jornal A Plateia. All rights reserved.