Tiago Braz é bi na final do estadual de xadrez da indústria

Tiago Braz é o primeiro colocado do ranking no xadrez da Fronteira Oeste e na região

O primeiro do ranking no xadrez da Fronteira Oeste e na região, agora se torna o primeiro representante santanense a se tornar bi – e de forma consecutiva, na final da Olimpíada Estadual SESI, que reúne, anualmente, 1.300 trabalhadores-atletas dos 496 municípios do Rio Grande do Sul. Representando a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ou, simplesmente, Correios, Tiago Braz, com esta conquista, carimbou seu passaporte para a grande final dos Jogos Sul Brasileiros, que serão disputados em Caxias do Sul e contarão apenas com os melhores enxadristas nos respectivos estaduais do Paraná, Santa Catarina e do Rio Grande do Sul – um grande evento que iniciará no fim de dezembro, se estendendo até janeiro de 2014.

Esta etapa, que habilitou o representante santanense, aconteceu no último fim de semana, dias 2 e 3, em Santa Cruz do Sul, e significa uma nova oportunidade para Tiago estender suas vitórias para outras esferas. No ano passado, por um detalhe, ele não se classificou para a final dos jogos brasileiros. Este ano, no entanto, Tiago garante que estará mais preparado e com chances reais de classificação para o brasileirão, que este ano acontecerá no Rio de Janeiro.

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.