Alunos de Livramento se destacam nos Jergs

Na foto acima, representantes santanenses presentes na competição. No detalhe ao lado, a aluna Cintia Velasque

A equipe de alunos de escolas de Sant’Ana do Livramento participou, na cidade de Ijuí, das competições de Orientação do Jergs (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul). Oito alunos das escolas Pedro Alencastre (2), Professor Dias (4), Alceu Wamosy (1) e General Netto (1) foram os representantes da 19ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação), pertencentes ao projeto Cidadania através do Esporte da Natureza. Eles enfrentaram excelentes equipes e atletas de nível elevado, a exemplo de alunos dos colégios militares de Porto Alegre e de Santa Maria, nos quais a prática da Educação Física é mais intensa. Mas, a superação técnica dos alunos santanenses permitiu que alcançassem excelentes resultados, deixando claro que é possível melhorar ainda mais.

O presidente do Clube de Orientação da Fronteira, Dejair Barreto, agradece à direção e professores de escolas, pela compreensão e liberação dos alunos à participação nos Jergs, bem como a confiança dos pais no seu trabalho.

Acompanharam os alunos, a professora Marly Werner, da Escola Professor Dias, e Dejair Barreto Silva, do Cofron e técnico do Projeto Cidadania Através do Esporte da Natureza, e ainda a professora Iara Zamberlan, da 19ª CRE.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.